3

Primeiros Passos

Posted by Mikel_Gorbachov on 14:53 in , , , , ,

Saudações Algarvias deste Faroeste do sul de Portugal! Mais uma vez, depois de tantas reincidências em voltar à terra do "pexe" e do "moço" é sempre com um brilhante e caloroso Sol que sou recebido! :) Entre amigos e copos, salmão fumado e gin tónico, nada falha neste climax das férias de qualquer português!

Dois dias inteiros a torrar na praia foram suficiente para puxar todo o pretão da minha pele e puf fez o chocapic!! Apesar de ainda há pouco ter deixado a minha casa, a minha vida em Faro, sei que esta terra que me acolheu terá sempre muita vida para me dar. Ninguém me tira da cabeça que qualidade de vida é definida por um conjunto reduzido de factores: praia, bom tempo, amigos e disponibilidade para acasalar :)

E quem nunca aqui esteve antes que venha visitar esta terra com uma certeza: Nunca mais serás o mesmo depois 1 Vdk c/Redbull dos Arcos...

PS: Não consigo deixar de fazer um registo sobre o contéudo do mochilão do Zé:

- 1x Tenda
- 1x Saco Cama
- 3x Tshrits
- 2x Camisola
- 2x Casaco
- 2x Calças
- 1x Chinelos
- 1x Necessaire (contendo: 1 escova/pasta de dentes, 1 champõ, 1 cheria-bem, 1 frasco nivea)
- 3x Livros
- 1x Portátil
- 3x Boxers/Meias
- 2x Calções de Banho

Enough?

---
Emitido da: ESGHT
O que vou fazer a seguir? Praia até quarta e depois Espanha

Vive a vida, Viaja!

3 Comments


Granda zé pah... Encontrei a cena que te devia ter oferecido... E nao te perdias mais... lol. Encontrei foi tarde... A ver se falo com a mãe do zé, a Maria, a ver se ela vem ai ver e comentar o blog... E tenho de falar também com o Xico. lolol...
Big Hug com saudade do Mano do Zé e...
Até já


Depois de um vodka redbull dos Arcos esqueçe o resto...
E não te esqueças da água termal minha lagosta ah ah ah


á pois vadio 5 anos em faro vadio a vida toda.

Copyright © 2009 Zé Vadio, pelo mundo fora All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates