1

" encontrar, renovar, vou fugir ou repetir "

Posted by Mikel_Gorbachov on 04:15 in , , , , , , , ,
O Zé Vadio deitou-se no sofá da casa onde um dia cresceu, desligou a televisão e antes de adormecer para o que veria a ser o dia 0 da sua busca reviu todas e quantas vezes se sentou naquele sofá, percorreu aquele apartamento, viu o sorriso preocupado da sua mãe, ouviu o riso vivido do seu irmão ou o balburdiar alemão de seu pai. Perda a conta de quantas vezes ouviu o ladrar irritante do cão-raposa da casa da família feliz no 4º céu. Onde os aviões passam a horas contadas, os sacos voam com o vento e os fumos não são para chamar os índios... Vêm à ideia o corpo da vizinha do 2ºd, o paladar forte do sabor do café, a próxima fresquinha sempre pronta a sair... O zé não pode deixar de sorrir, quando sabe que é felizardo pelo que já teve.

Já quase que me sinto preparado para partir. Até a história confirma que não posso abandonar um lugar, um sítio que é de meu carinho, sem primeiro disfrutar de momentos festivos associados À minha partida. é como que uma benção para mim, uma força colectiva que me motiva, é um bem-haja ou um hazta siempre. Sinto-me abençoado pela a oportunidade que se apresenta pela frente. E vejo que o mundo é um lugar enorme, uma caixa de pandora que seria um desperdicio não desvendar. Buscar essa sorte da próxima página do livro.

Pergunto-me quem eu seria se não disfruta-se de todos os momentos, se não procura-se o lado positivo de uma nova aventura... acho que seria um monólogo numa sala vazia, uma piada sem graça, um silêncio parvo ou o sim sem interesse... Não teria opinião e vivia na terra dos mudos... num mundo distante onde reina o conformismo absoluto. Acho que estaria cego em ver a solução...

"Break on Throught to the other side"

---------------------------------------

Senhores e senhores, o excêntrico e único:



Aproveita o lado melhor da vida!

1 Comments


"Spread your wings and fly away
Fly away far away"
Boa sorte*** Jo

Copyright © 2009 Zé Vadio, pelo mundo fora All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates