0

Málaga parte II

Posted by Mikel_Gorbachov on 10:17 in , ,
Num segundo dia em Málaga passei uma boa parte do dia em descanso. O almoço foi realizado pela Portuguesa & Vegetariana, Kátia! Mais uma grande lutadora fora do país dos pequeninos, que conjugava uma vida de 3 trabalhos e que mesmo assim ainda teve paciência para me aturar na sua meia folga (sexta). Foi com ela que passei todo o dia, e com muito gosto! Até às 6 da tarde lá se teve de ficar por casa porque a temperatura rondava aqueles tais 40º, nem na praia se estaria bem... Depois quando lá acalmou um pouco, tive direito a uma visita guiada por todo o centro da cidade, primeiro de carrito e depois a pé... Primeiro numa derradeira aventura para encontrar a melhor parte de baixo para o bikini da Kátia, depois a tomar uma cañas algures no centro! Ambas as missões foram cumpridas!!

Ao começar da noite, uma rambóia se montava, primeiro porque toda agente dizia que queria ir de fiesta, depois eu também teria de partir na manhã seguinte, por isso fiesta teria de ser! Detalhes e pormenores são coisas que escapam no decorrer da noite, por isso que fique registada uma conversa muito interessante algures num bar de Malaga depois de tomar 3 Gin's:

Jovem espanhola depois de apresentada ao Zé expõe a seguinte questão:

Espanhola: Cómo se dice eso en portugués?? - apontando para o chão.
Zé: Chão?
Kátia: Não é isso...ela quer saber como se diz é aqueles quadradinhos que estão no chão!
Zé: Mosaicos?
Es: Si!! Y Coño?
Ká: Cona...
Zé: Txiii, tão agressivo!! Experimenta "pito"... é mais fácil e é capaz de soar melhor... Olha lá espanholita mas porque queres aprender a dizer mosaico e pito em português??
Es: Porque en España decimos: Deseo me piso para poder mirar siempre en el coños!!

Explicação mais séria para este "ditado popular espanhol" não sei se há, mas que não me importava de ser chão, ai isso às vezes não!

Fim da noite: Acabada na varanda da casa da Elvira a comer chocolates com a Tuguita e o Pakito... resultado = surfar uma boa hora no sofá antes de conseguir adormecer!

Copyright © 2009 Zé Vadio, pelo mundo fora All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates