3

Malaga! Calor, playas y copas

Posted by Mikel_Gorbachov on 16:31 in , , , , , , , , , , ,
ao sair de portugal, ao cruzar a ultima fronteira reparei num painel publicitario que marcava a saida do algarve e dizia em varias linguas: "Ate Breve!". eu sou um pouco egocentrico e de certa forma acreditei que esse fosse o bom pressagio de que tudo se iria passar bien! Chegando a terras espanholas depois de 1 semana intensiva cafe e chocolates na casa do Cafi! Ver os amigos que ficam, apanhar as cadelas de sempre, sentir o sol na cara que ainda carrego em mim... bons tempos em solo algarvio anteciparam melhores em piso español! O primeiro dia comecou no autocarro, no qual ja me sinto tao em casa que basta chegar ao meu lugar para adormecer. chegando a sevilla tinha de apanhar um autocarro urbano para chegar a outra ponta da cidade onde estaria o outro autocarro que me levaria a Malaga. tudo feito com muita tranquilidade, muito calor, e depois de duas voltas a toda a cidade (perdi a saida certa e tive de dar a volta completa ao circuito) la cheguei a 2km do sitio pretendido.. resulto, 30m a caminhar em avenidas sem fim debaixo de um sol abrasador. O temometro com a temperatura mais baixa que vi foi 39º.

Apesar do calor esperava um guia na estacao, perdido como sempre, a conversa comecou com "Tio, tienes papelitos?" e passou por incendios, economia e os acores! Duas litrosas e alguns porros depois la veio o esperado autobus que me levou em bom sono ate malaga! hazta ya antonio do bairrio de seville!

Ja em Malaga fui recebido pela loca Elvira, que sempre esta com um sorriso nos labios e uma fiesta planeada! Proxima paragem praia com agua caliente! :)

Claro que praia è sinonimo de cañas e viño a verano con laranja (um mix de vinho com sumo de laranja e gelo, humm bem bom!) sempre a praticar os meus dotes reduzidos de espanhol! Tenho de confessar que parece bem mais facil quando se esta em portugal! Mas a minha sorte, trouxe-me ao pe de boa gente e me tornei um verdadeiro yiri (versao espanhola de càmone).

O que deveria ter sido um final de tarde, tornou-se uma noite de copas num chirigu de praia com gin, lua cheia, boa disposicao, risadas e lua cheia... Era uma noite que parecia estar de dia, porque nem so de t-shirt e calcoes se podia com o calor! A musica e as cervejitas deram a todos uma noite bem caliente! hoje o dia de malaga custou a chegar mas veio ainda com mais calor... parece-me que apenas da noite vivem os malageños! :)

3 Comments


É tão bom "sentir-te" feliz pah :) cuida-te cariñito***
J*


cariñito?? ui ui... são as amigas a falar maninho?


Amigo espero que te estejas a divertir e a curtir o que será a maior experiência da tua vida...Sempre que quiseres terás o sofá da casa do Cafi para descansares...Foi um prazer receber-te e foi uma semana espectacular...Um abraço amigo e vai dando noticias...Vou seguindo a tua aventura por aqui zé vadio.

Copyright © 2009 Zé Vadio, pelo mundo fora All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates